Testei: Sabonete de Argila Verde Aromed


O Sabonete de Argila Verde da Aromed é indicado para peles oleosas, promove a desintoxicação, regula a produção sebácea e é esfoliante. Além disso, promete auxiliar no combate à oleosidade.
Assim que abri a caixinha senti um cheiro diferente, um pouco forte, não é muito agradável pelo menos pra mim. Ele é em barra, não espuma muito, e dá uma sensação de que tem um pó bem fininho (proveniente da argila) .

Como usei: No banho, durante a noite para aproveitar a água morna, deixei no rosto por uns 40 segundos, senti um pequeno ardor ou refrescancia, e enxaguei. 
Após secar achei que limpou bem a minha pele, retirou as células mortas que aparecem entre as minhas sombrancelhas, e deixou a minha pele bem sequinha. Como eu queria ver quanto tempo duraria os resultados, não usei hidratante. 
Durante todo o dia a minha pele ficou sequinha sim, controlou a oleosidade, porém ressecou ;\
Ainda assim é um sabonete ok, vale o custo benefício, limpa bem, esfolia legal. Se por acaso ressecar a sua pele também, é só usar e logo em seguida passar um hidratante para o rosto, que os resultados são ótimos.


Sobre as propriedades da argila Verde: Melhora a circulação sanguínea, atenua manchas, combate cravos e espinhas, controla a oleosidade da pele e é desintoxicante facial, capilar e corporal. Promove a esfoliação da pele, combate edemas, nutre os tecidos e absorve toxinas. Bactericida e cicatrizante. Indicada para pele oleosa. 

Bom meninas, essa é a minha dica de hoje ;)
Espero que tenham gostado ! Vou ficando por aqui.
Beijocas ;*



17 comentários :

  1. Eu usei também, não vi tanta diferença na oleosidade, mas notei que esfolia bem, clareou o rosto, dá sensação de limpeza, pinica um pouco a pele, rsrs e mais interessante, notei que os pontinhos pretos (cravinhos) do nariz reduziram, isso usando apenas 3 vezes. Talvez com o tempo melhore a oleosidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu usei também, não vi tanta diferença na oleosidade, mas notei que esfolia bem, clareou o rosto, dá sensação de limpeza, pinica um pouco a pele, rsrs e mais interessante, notei que os pontinhos pretos (cravinhos) do nariz reduziram, isso usando apenas 3 vezes. Talvez com o tempo melhore a oleosidade.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a usar ontem, e ele arde o rosto... Mas ao acordar percebi que minha pele não estava oleosa. Vamos ver se vai acabar com as terríveis espinhas. :)

    ResponderExcluir
  4. Comecei a usar ontem, e ele arde o rosto... Mas ao acordar percebi que minha pele não estava oleosa. Vamos ver se vai acabar com as terríveis espinhas. :)

    ResponderExcluir
  5. Usei hoje e senti uma ardência na pele e uma vermelhidão logo em seguida , mae ele deixa a pele sequinha

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, pele fresca e se quina, além de macia, comprei ontem e gostei do resultado, o preço foi ótimo, apenas R$2,99.

    ResponderExcluir
  7. Comecei a usar hj, ele pouca um pouco mais gostei do resultado

    ResponderExcluir
  8. A minha pele arde e fica vermelho alguns locais do rosto.E normal?

    ResponderExcluir
  9. Comecei a usar hoje é gostei muito da sensação de limpeza na pele e parece q fiz peeling. Pra mim ta valendo muito pois o custo está sendo quase zero pois paguei 3 reais na unidade. Estou esperando os outros resultados como clareamento. ..

    ResponderExcluir
  10. Muito bom usei só tem dois dias e já senti a diferença, parabéns muito bom o produto.

    ResponderExcluir